Brincadeira da gravata pode ser humilhante

Uma amiga querida, profissional de eventos me perguntou se seria correto recolher dinheiro numa festa de casamento sem usar os adesivos que informam o grau de contribuição dos convidados na brincadeira da gravata.

Para quem não sabe funciona assim, num determinado momento da festa é passada a gravata do noivo que vai sendo picotada e o pedacinho dado para cada um dos convidados a medida que estes contribuem com dinheiro para os noivos. 

311046_w640_h640_adesivo_5x5cm_casamentoEm troca o contribuinte ganha ou um adesivo ou um boton para exibir para todos os outros convivas seu grau de generosidade $$$$. Alguns deliram nesse momento, afinal é só uma brincadeira.

Pois é, mas o que a maioria esquece é que nem todas as pessoas têm a mesma disponibilidade financeira ou estão estão nessa vibe de achar graça em além de dar o presente, ter que comparecer com grana para não ganhar um adesivo no peito com os dizeres “Sou mão de vaca “. Pense bem se tiver a intenção de fazer essa brincadeira, dependendo da pessoa o adesivo “Tô duro ” ou “Dei pouco mas dei ” pode ser humilhante.kit-c-50-adesivos-hora-da-gravata-personalizados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *