American Airlines um jeito simpático de fidelizar clientes

 

AA

 

Conquistar clientes nunca foi coisa fácil e nos dias de crise, sem muita grana no mercado, a operação fidelizar pessoas é para poucos. Mas, uma experiência pessoal, num vôo dos EUA para SP esta semana, mostrou que ganhar ou perder clientes é questão de detalhes.

Quem viaja sabe o quanto um vôo demorado pode ser entediante, mas uma equipe de comissários da American Airlines, ultrapassou o limite do convencional e inovou criando um concurso a bordo dos casais casados há mais tempo.

Não faltaram perguntas sobre o tempo de casados de todos a bordo e do segredo sobre a longevidade. Muita animação, mentiras e tentativas de trapaças, evitadas pelos outros passageiros, fizeram com que as últimas duas horas de vôo fossem para lá de engraçadas.

No final, além da premiação com uma garrafa de vinho para os três primeiros colocados, um agradecimento pessoal à todos que estavam a bordo, feito sem microfone, arrancou aplausos de todos os passageiros.

Quanto custou essa brincadeira, nada! Quanto rendeu para a companhia aèrea? Fidelizaçào de todos os que estavam a bordo!

Licia Egger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *