Recatada, Miss Bumbum ou Presidenta ?

temer

ministro

 

 

 

 

 

dilma

 

Não se trata de escolher o que se prefere, mas entender os modelos femininos que orbitam o cotidiano de Brasília e, que dão forma à como pode ser vista a mulher nos dias atuais.

A moça recatada, “só”mãe de família e bonita como a mulher de Temer, causa revolta. Para as feministas uma aberração a ser esconjurada e apagada da história. Tratada como agente de uma forma de devassidão a moça, acredito, nunca se imaginou tão questionada pela sua escolha singela.

A miss Bumbum e auto guindada à primeira dama, como ficou midiaticamente conhecida a mulher do atual ministro do turismo, é uma dessas versões playboyrianas de objeto de desejo de homens em qualquer idade. No sentido profissional, para o bem ou para o mal, pouco se pode falar da moça, que de ex vereadora foi a luta com seu derrière e levou nos EUA em 2013, o elogioso titulo de Miss Bumbum.

A presidente, figura icônica da mulher sozinha, com alguma causa maior que ela própria. Dura pelas exigências da luta para vencer barreiras, pouco afeta às seduções capitalistas da beleza e cheia de atitude.

Claro que existem outras, mas talvez por não serem “primeira damas “ou presidente não chamam a atenção.

Seja como for, com o que se tem no momento, entre o recato, o bumbum e a presidente só posso imaginar que o ideal para o posto de representante do feminino no Brasil, seria por as três num liquidificador para ter como resultado a Recabumdente ou Bumrecadente uma mistura de recato, corpão e….., sei lá você que leu é que complete a frase!

Licia Egger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *